Publicidade

Correio Braziliense

Acidente entre caminhão e van escolar deixa ao menos 9 crianças feridas

Uma delas teve parada cardíaca. Segundo o Corpo de Bombeiros, três adultos também são atendidos no local


postado em 13/04/2018 12:53 / atualizado em 13/04/2018 14:01

Paramédicos fazem massagem cardíaca em vítima de acidente em Carapicuíba (foto: TV Globo/Reprodução )
Paramédicos fazem massagem cardíaca em vítima de acidente em Carapicuíba (foto: TV Globo/Reprodução )
 
Três crianças estão em estado gravíssimo após acidente, que aconteceu em Carapicuíba, nesta sexta-feira (13/4), entre um caminhão e uma van escolar, e que deixou ao menos nove crianças feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das crianças em estado gravíssimo teve parada cardíaca. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, três adultos também são atendidos no local. Dezessete viaturas prestam atendimento às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero águia também auxiliam no resgate.

Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e outras foram atendidas na calçada. Em seguida, foram encaminhadas para hospitais. Uma delas foi para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, e as outras para o Sanatorinhos Ação Comunitária de Saúde, em Carapicuíba. Uma residência na Rua Antônio Ricardo também foi atingida pelo caminhão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade