Agência Estado
postado em 20/04/2018 16:37
A Polícia Civil prendeu em flagrante Raphael Teleforo Barbosa, de 24 anos, suspeito de participar do assalto a um ônibusque terminou com três mortos e quatro feridos, no Jabaquara, na zona sul de São Paulo. Outros dois suspeitos, que estavam sob investigação, serão liberados.
[SAIBAMAIS]Policiais Militares prenderam Barbosa na manhã desta sexta-feira, 20/4, na casa dele, em Diadema, no ABC paulista, após receber uma denuncia anônima.
No local, agentes encontraram uma camiseta e uma bermuda com manchas de sangue, além de um boné, que serão levados para perícia.
A prisão foi determinada depois da análise do circuito de segurança do ônibus. O suspeito que aparece nas imagens tem as mesmas tatuagens de Barbosa, segundo a polícia.
O ataque aconteceu por volta das 16 horas da quinta-feira 19/4, na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira. O estudante Felipe Fuschi Amaro, de 23 anos, o policial militar Elton Ricardo Cunha, de 38 anos, e o suspeito Damião Barbosa Sousa, de 32 anos - que foi reconhecido pelo motorista do veículo -, morreram durante a ação.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), divulgado nesta sexta-feira, 20/4, Amaro chegou a ser encaminhado ao Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos.
Cunha morreu no Hospital Serraria, em Diadema. Sousa faleceu no local do assalto e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Sul da capital paulista.
Uma mulher, cuja família quis preservar a identidade, ficou ferida e permanece internada em estado estável no Hospital Saboya, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.