Brasil

Avião de pequeno porte cai e mata dois em Mato Grosso

Uma das vítimas, o piloto, foi identificado como Evandro Bolsolaro. Ele era empresário do setor de combustíveis.

Ingrid Soares
postado em 28/04/2018 20:22

A queda de uma aeronave de pequeno porte causou a morte de duas pessoas na tarde de hoje (28) em Mato Grosso. O avião caiu, na cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Uma das vítimas, o piloto, foi identificado como Evandro Bolsolaro. Ele era empresário do setor de combustíveis.

Segundo informações preliminares, o avião saiu da cidade de Sorriso e parou para abastecer em Primavera. Em seguida, iria para Querência, para participar de um encontro de aeronaves, mas pouco depois da decolagem caiu próximo a um posto de gasolina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi projetada para fora e a outra ficou presa no avião. Na queda, a aeronave teria se enroscado em um fio de energia e explodido ao tocar o chão. O tripulante e o passageiro morreram carbonizados e o avião ficou totalmente destruído. As causas do acidente serão investigadas pela Politec e Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação