Brasil

Covas: Defesa Civil fará levantamento dos 70 prédios ocupados no centro

Sobre o prédio que desabou nesta madrugada de terça-feira (1/5) no centro de SP, ele disse que "neste ano foram 6 reuniões entre a Secretaria da Habitação e famílias que moravam lá

Agência Estado
postado em 01/05/2018 20:03
[FOTO1151820]
De acordo com o prefeito Bruno Covas, a Defesa Civil municipal fará nos próximos 45 dias um levantamento dos 70 prédios ocupados na região central da cidade para verificar a condição atual de cada um deles e avaliar o que fazer em cada caso.

Sobre o prédio que desabou nesta madrugada de terça-feira, 1, no centro de SP, ele disse que "neste ano foram 6 reuniões entre a Secretaria da Habitação e famílias que moravam lá (no prédio ocupado) para conversar e convencer a sair de lá, a desocupar. Não é por acaso, sabia que algo podia acontecer", afirmou o prefeito Bruno Covas, em entrevista coletiva.

"Em relação ao laudo, estamos verificando quem fez o laudo e quem apresentou e o que contam. O procurador-geral e a Secretaria de Justiça vão atuar em parceria com o promotor que estava responsável (pelo inquérito)."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação