Brasil

Mãe e padrasto são presos acusados de estuprar adolescente de 16 anos

A jovem denunciou os abusos depois de ver que casos recentes de estupro contra menores haviam resultado na prisão dos estupradores

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/05/2018 19:19
Um casal foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 16 anos, em Paulínia, cidade do interior de São Paulo. A polícia chegou ao casal depois que a jovem teria contado a um pastor que sofria abusos. Ela teria se encorajado a denunciar após a repercussão de outros casos recentes na cidade que resultaram na prisão dos estupradores.

[SAIBAMAIS]A mãe da vítima, Pedrina Linvalda de Oliveira, e o marido dela, padrasto da garota, Edilson José Souza, eram casados há seis anos, desde que a adolescente tinha 10.Segundo a Polícia Civil, a menina contou que os abusos começaram quando a jovem completou 13 anos.

A mãe o padrasto foram presos temporariamente por 30 dias. Eles seram indiciados por estupro de vulnerável.

Casos repercutiram na cidade


Na semana passada, um outro caso de estupro contra uma criança chocou a cidade de Paulínia. Uma menina de 11 anos entregou um bilhete a uma colega de escola relatando que era abusada pelo pai. O homem, o vigilante José Maria Rodrigues Pinheiro, de 56 anos, foi preso. Além da menina de 11 anos, ele estuprava também as outras duas filhas, de 10 e 12 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação