Brasil

Morre terceiro PM atropelado por trem durante operação no Metrô do Recife

O policial Clécio Fagner Santos do Nascimento precisou passar por uma cirurgia delicada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta segunda-feira

Diário de Pernambuco
postado em 22/05/2018 07:36
O soldado Clécio Santos era o que estava internado em estado muito grave, entubado
O soldado Clécio Fagner Santos do Nascimento, um dos sobreviventes do atropelamento ocorrido no último dia 15 de maio na Estação Central do Recife, faleceu na tarde dessa segunda-feira (21/5) no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, Área Central do Recife. O policial que estava internado em estado grave, precisou passar por uma cirurgia delicada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (15/5), entre as estações Joana Bezerra e Recife. Uma equipe de quatro homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 16; Batalhão da Polícia de Pernambuco precisou entrar na linha do metrô para atuar em uma situação de tentativa de homicício.

[SAIBAMAIS]O grupo não percebeu a aproximação de um dos trens e acabou sofrendo um atropelamento. Um dos PMs, o sargento Enéas, morreu no local. Os outros foram encaminhados ao HR.

O soldado Adeilton chegou morto ao hospital. Dos dois que ainda restaram feridos, o soldado Clécio Santos era o que estava internado em estado muito grave, entubado.

Confira a nota da PM

A Polícia Militar lamenta informar que, após lutar bravamente pela vida desde o trágico acidente com um trem do metrô, na terça-feira (15/05), e receber todo o suporte médico da Corporação, veio a óbito nesta segunda-feira o soldado Clécio Fagner Santos do Nascimento, 36 anos, sendo nove deles de excelentes serviços prestados à PMPE.

O Comandante geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, em nome de toda a trope, se solidariza com os familiares do soldado Clécio. Além das honras militares o comandante vai decretar três dias de luto oficial da PMPE.

Detalhes sobre o sepultamento serão repassados posteriormente após a corporação consultar a família do soldado Clécio.

Coronel PM Vanildo Maranhão

Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação