Brasil

8 meses após ser vítima de bala perdida, apresentador da Globo recebe alta

Alexandre Farias estava internada desde o dia 18 de setembro no Hospital Esperança

Diário de Pernambuco
postado em 25/05/2018 07:41
Alexandre é apresentador do ABTV 2ª edição
O jornalista Alexandre Farias recebeu, no final da tarde desta quinta-feira (24), alta do Hospital Esperança, onde estava internado desde o dia 18 de setembro. No dia 2 de março, o jornalista foi submetido à cirurgia de colocação de uma prótese craniana (cranioplastia), que proporcionou a evolução do quadro neurológico, físico e cognitivo.

Relembre o caso

Alexandre é apresentador do ABTV 2; edição e, em 16 de setembro de 2017, tinha apresentado o telejornal, quando foi jantar num supermercado em Caruaru. Antes de chegar em casa, porém, ele foi atingido por um disparo na cabeça. Segundo a Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros. Um desses disparos teria atingido o jornalista por acidente. Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para hospital Unimed, também em Caruaru.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação