Brasil

Vereador de BH debocha da crise em vídeo montado em cavalo; assista o vídeo

A repercussão do vídeo foi diversa. Enquanto muita gente reclamou do deboche, teve também quem apoiou o vereador

Estado de Minas
postado em 25/05/2018 11:54
Ele prossegue o vídeo explicando seus motivos e criticando o governo
Em meio a umas das maiores crises de abastecimento dos últimos tempos, o vereador da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Wendel Mesquita (PSB), decidiu gravar um vídeo montando um cavalo.

;Tô aqui no posto de gasolina com o melhor carro no momento de crise que estamos vivendo com gasolina a quase R$ 5 em Minas Gerais. É ele: meu amigo cavalo;, diz o vereador.

Ele prossegue o vídeo explicando seus motivos e criticando o governo, que insistiu em aumentar o valor do ICMS, Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços.

;Esse é o melhor carro no tempo de crise. Com ele você não tem gasto, não tem imposto. O melhor carro pra comprar nesse governo; O melhor caro se chama tração animal. Cavalo. Vamos comprar cavalo, gente;.

Assista o vídeo logo abaixo

[VIDEO1]

A repercussão do vídeo foi diversa. Enquanto muita gente reclamou do deboche, teve também quem apoiou o vereador. ;Se até um político tira sarro da nossa situação atual o que a população pode fazer?;, comentou um internauta.

;Com estes abusos será o jeito! Sei que vc a cavalos por isso pra vc é fácil rs. Eu tenho medo, então o jeito é a pé mesmo rs;, disse outro. E você, o que acha?

*Via Moon BH

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação