Brasil

Polícia investiga mortes em acidente no interior de Minas

Ocorrência aconteceu em Ressaquinha, na Região Central do estado. Três pessoas morreram

Landercy Hemerson
postado em 01/06/2018 19:28
Ocorrência aconteceu em Ressaquinha, na Região Central do estado. Três pessoas morreram
Policiais de Ressaquinha, na Região Central do estado, vão investigar as circunstâncias de um acidente que matou três pessoas. Apesar de a ocorrência ter sido na madrugada do domingo (27/5), somente nesta sexta-feira o veículo foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federalcaído numa ribanceira, na altura do Km 685 da BR-040, na cidade. Duas mulheres, M.C.F., de 57 anos, e M.L.S.N., de 49, que estavam juntas carro foram vistas pela última vez em uma festa na noite do sábado (26/5). O outro morto é J.M.J.F, um homem de 30.

[SAIBAMAIS]De acordo com PRF Leonardo Facio, chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF em Juiz de Fora, os três ocupantes do automóvel, um Ford Ka, estavam sem cinto e os corpos foram encontrados todos do lado de fora. ;Aparentemente, todos tiveram morte imediata. Pelo estado dos corpos, inicialmente os agentes consideram que o acidente teria ocorrido há pelo menos dois dias. Há informações de que as mulheres estavam desaparecidas desde o domingo;, explicou.

Parentes da mulher mais velha a estavam procurando desde o domingo, quando teriam registrado boletim de ocorrência. Em cartazes afixados na cidade e divulgado nas redes sociais, eles disseram que ela e a amiga, que seria dona do carro, foram a uma festa na localidade de Moreira.

Testemunha disseram que a proprietária do carro já havia se envolvido em acidentes anteriormente. A PRF, porém, afirma que não foi possível identificar quem estava dirigindo. E acrescentou que o Ford Ka estava com pneus sem condições uso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação