Brasil

Ladrão rouba ônibus que outro bandido já estava dentro e os 2 são linchados

Criminosos acabaram linchados pelos passageiros; um foi preso e outro precisou ser levado para o hospital com escoriações

postado em 08/06/2018 18:20
Ilustração de um ônibus com interrogações ao redor

Dois homens que tentavam assaltar um ônibus em Salvador acabaram agredidos pelos passageiros. O caso aconteceu nesta sexta-feira (8/6), no bairro de Santo Antônio Além do Carmo.

A confusão só foi interrompida com a chegada da Polícia Militar. Em nota, a corporação informou que um dos suspeitos foi preso, enquanto o outro foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com escoriações.

Na delegacia, o suspeito preso contou que o coletivo já estava sendo assaltado por um outro homem, quando ele entrou e decidiu roubar alguns celulares também. Passageiros, cobrador e motorista, no entanto, rebatem essa versão. Segundo eles os dois assaltantes subiram no ônibus e anunciaram o roubo juntos. Durante a ação, o cobrador teria percebido que a arma era falsa e imobilizou um dos rapazes, que acabou linchado pelos passageiros.

A ocorrência foi registrada pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (Gerrc). Os dois homens serão indiciados por roubo. O que está preso já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime. Os pertences roubados foram todos recuperados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação