Brasil

Operação das Forças Armadas tem presos e ferido no Rio de Janeiro

criminosos atiraram contra as tropas durante a ação. Uma pessoa não identificada ficou levemente ferida no tiroteio

postado em 13/07/2018 07:57
As Forças Armadas fizeram nesta sexta-feira (13/7) uma operação nas comunidades do Jardim Catarina e do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo o Comando Conjunto, que coordena a atuação das três forças militares no estado, o objetivo da ação foi enfrentar criminosos armados que controlam as atividades criminosas nesses locais.

[SAIBAMAIS]Ainda de acordo com o comando, criminosos atiraram contra as tropas durante a ação. Uma pessoa não identificada ficou levemente ferida no tiroteio e foi encaminhada a um hospital da região.

Os militares não informaram a circunstância do ferimento. Quatro pessoas foram presas em flagrante logo depois do confronto.

Participaram da operação 190 militares das forças armadas, com o apoio de blindados, aeronaves e equipamentos de engenharia. Segundo o Comando Conjunto, foram apreendidas três pistolas, além de carregadores, munições e radiocomunicadores. Uma motocicleta roubada foi recuperada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação