Diário de Pernambuco
postado em 17/07/2018 06:57
Duas pessoas que estavam num carro com o pré-candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), filho do ex-ministro da Educação, pré-candidato ao Senado e deputado federal Mendonça Filho (DEM), faleceram na noite de domingo (16/7), em um acidente de carro na altura da Encruzilhada de São João, na BR-232, perto de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Vinícius e o assessor Rodrigo Mota ficaram feridos. O motorista do veículo, Edson, e o advogado Rodrigo Albuquerque não conseguiram sobreviver.
No capotamento, que ainda não foram divulgados muitos detalhes pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), faleceram no local o motorista e o advogado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
O veículo Toytota Hilux seguia para Belo Jardim, terra natal de Mendonça Filho, e Edson estava no volante. Rodrigo Mota e Vinícius foram levados para receber os primeiros socorros no Hospital de Bezerros e foram removidos para um hospital do Recife. O pré-candidato a deputado federal se comunicou com a família, está consciente, orientado e não corre risco de morte. Mais detalhes devem ser divulgados nesta terça-feira.