Brasil

Perito da PF morre em voo de asa-delta no Agreste de Pernambuco

As circunstâncias da morte de André Gustavo de Figueiredo Melo ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil

Diário de Pernambuco
postado em 17/07/2018 07:20
O perito criminal federal André Gustavo de Figueiredo Melo, 49 anos, natural de Recife, engenheiro mecânico, faleceu nessa segunda-feira (16/7) ao cair de uma asa-delta em Riacho das Almas, no Agreste do estado. André integrava os quadros do setor técnico e científico da Polícia Federal há aproximadamente 11 anos e deixa esposa e dois filhos.

;O perito caiu de uma asa-delta quando estava desenvolvendo essa modalidade esportiva que já praticava por muitos anos no interior do estado em locais específicos e as causas que levaram ao acidente ainda são desconhecidas. O fatídico acidente ocorreu no município de Riacho das Almas, agreste de Pernambuco, nas proximidades no Sítio Pororoca, após a granja Aliança, quando estava sobrevoando a área de asa-delta;, informou a PF.

O Instituto de Criminalística fez a perícia do local e o corpo do policial foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e aguarda liberação para o sepultamento. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil local. ;Os Policiais Federais prestam sinceras condolências pela inestimável perda e se solidarizam com os familiares e amigos neste momento tão difícil;. O velório está previsto para ocorrer nesta terça-feira (17/7) pela parte da tarde, no cemitério Morada da Paz, a partir das 8h. O enterro será às 17h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação