Brasil

Polícia do Rio investiga outro caso de morte após cirurgia estética

A vítima morava na Dinamarca e veio ao Brasil para visitar parentes e aproveitou para realizar procedimentos estéticos

Agência Estado
postado em 23/07/2018 18:27
A modelo Mayara Silva dos Santos, de 24 anos
Quatro dias após a prisão do médico Denis Furtado, conhecido como Doutor Bumbum e acusado de causar a morte de uma paciente que se submeteu a procedimento estético, a delegacia que investiga esse caso começou, nesta segunda-feira, 23/7, a apurar as circunstâncias de outra morte supostamente ocorrida em função de um procedimento médico estético irregular, realizado por outro profissional.

[SAIBAMAIS]Parentes da modelo Mayara Silva dos Santos, de 24 anos, registraram na 16; DP (Barra da Tijuca) a morte dela, ocorrida três dias após uma cirurgia estética. Mayara fez procedimentos nas coxas e nos glúteos, além de retirar gordura do abdômen. Até as 17h30 desta segunda-feira, 23/7, a polícia não havia informado quem foi a pessoa responsável pela cirurgia nem onde ela ocorreu.

Segundo policiais, Mayara morava na Dinamarca e veio ao Brasil para visitar parentes. Ela aproveitou para realizar procedimentos estéticos, e tinha cirurgia desse tipo marcada para a próxima terça-feira, 24/7. Na semana passada, um amigo convenceu a modelo a fazer a cirurgia em outro lugar, a preço mais barato.

Mayara teria feito a cirurgia na sexta-feira, 20/7, e no sábado, 21/7, sentiu-se mal, enquanto estava com uma amiga. Chegou a ser internada, mas morreu no domingo, 22/7. Seu corpo foi enterrado nesta segunda-feira no cemitério de Inhaúma (zona norte). A Polícia Civil ainda não divulgou outros detalhes sobre esse caso.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação