Brasil

Jovem de 18 anos estupra a mãe na frente da irmã de 11 anos, em Pernambuco

Armado com uma faca, o rapaz praticou o crime dentro de casa

Diário de Pernambuco
postado em 24/07/2018 11:36
A Polícia de Pernambuco investiga um crime cometido por um jovem de 18 anos contra a própria mãe, de 48 anos, em Águas Belas, no Agreste do Estado. O rapaz é acusado de estuprar a genitora na frente da irmã de apenas 11 anos. O fato ocorreu no domingo (22/7), no bairro de São Sebastião.

A vítima procurou a Polícia Militar para denunciar que o filho, aparentando estar drogado, cometeu o crime. Segundo a mulher, ela chegou a implorar para não ser violentada, mas o filho estava armado com uma faca. Ela terminou imobilizada e o filho praticando o estupro. A filha mais nova, que estava dormindo, acabou acordando e presenciando o crime. A mulher contou aos policiais que, após o abuso, conseguiu fugir de casa, levando a caçula. Elas se esconderam dentro de um matagal.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida no hospital da cidade, pois ficou em estado de choque. O filho, acusado do estupro, fugiu, mas acabou sendo capturado pelos policiais militares. O acusado foi autuado em flagrante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação