Brasil

Paciente atingida por bala perdida dentro de hospital segue em estado grave

De acordo com relatório da noite de ontem, o estado dela é considerado grave, mas sem febre

postado em 12/08/2018 14:55
De acordo com relatório da noite de ontem, o estado dela é considerado grave, mas sem febre
A paciente atingida por uma bala perdida no rosto nesse sábado (11/8) no Hospital Santa Martha, em Niterói, continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). De acordo com relatório da noite de ontem, o estado dela é considerado grave, mas sem febre. Ela respirava com ajuda de aparelhos.

O hospital não confirmou se houve mudança no quadro. O quarto onde a paciente estava internada ; à espera de uma cirurgia de retirada da vesícula ; ficava em frente à comunidade Souza Soares, e a bala entrou pela janela. O episódio ocorreu durante a madrugada de sexta (10/8) para sábado.

A Polícia Militar (PM) informou, em nota, que o fato ocorreu durante operação para coibir um baile funk organizado por traficantes da comunidade próxima ao hospital. A ação da PM terminou por volta de 3h da manhã, segundo o comunicado.

;As equipes foram atacadas por criminosos que, após breve confronto, fugiram, deixando para trás 40 pinos de cocaína, 36 trouxinhas de maconha e 38 vidros de lança-perfume.;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação