Brasil

Após simular acidente, homem confessa feminicídio em Belo Horizonte

Ajudante de pedreiro Reginaldo Meireles alegou, inicialmente, que a mulher caiu da escada. Na delegacia, no entanto, ele confessou ter asfixiado e empurrado a vítima

Estado de Minas
postado em 20/08/2018 07:57
Ainda de acordo com a polícia, o corpo apresentava marcas de asfixia
O ajudante de pedreiro Reginaldo Meireles, de 30 anos, confessou na noite desse domingo (19/8) ter matado a mulher, na mesma manhã, no Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte. Ele foi autuado por feminicídio. O homem se entregou numa Companhia da Polícia Militar do Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito, inicialmente, havia negado o crime.
De acordo com a PM, a diarista Daniele Aparecida Moreira, de 38 anos, mãe de seis filhos e com dois netos, foi encontrada morta dentro de casa por familiares. O marido dela fugiu depois de subir no telhado de residências vizinhas e, na sequência, foi flagrado por câmeras do BH Vivo caminhando em direção à estação de metrô. Mais tarde, ele se entregou. Aos policiais, o homem alegou que teria acordado com o barulho na mulher caindo, e só fugiu para não ser agredido pelos familiares da vítima, que estavam agitados.

Levado para a delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento até a noite deste domingo, o ajudante de pedreiro confessou o crime. A suspeita de feminicídio já existia, já que durante perícia os policiais encontraram indícios de que a mulher tinha sido enforcada antes de ser lançada pelos degraus. Ainda de acordo com a polícia, o corpo apresentava marcas de asfixia. Testemunhas contaram que o casal estava junto há dois anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação