Brasil

Mulher é baleada por PM durante blitz em Duque de Caxias, no Rio

O estado de saúde dela é considerado grave. Os policiais militares que participaram da ação já prestaram depoimento e tiveram suas armas apreendidas para perícia.

Agência Estado
postado em 21/08/2018 12:27
Mulher vítima de bala perdida
Uma mulher foi baleada, no fim da madrugada desta terça-feira (21/8), durante uma blitz em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela foi atingida por um tiro disparado por um policial militar, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Jardim Gramacho. O estado de saúde dela é considerado grave.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a assessoria da Polícia Civil, os policiais militares que participaram da ação já prestaram depoimento e tiveram suas armas apreendidas para perícia.

Ainda segundo a Polícia Civil, agentes da DHBF fazem diligências na região em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar no esclarecimento do caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação