Brasil

VÍDEO: cantor de forró agride ex-mulher na frente do filho de 6 anos

A agressão do vocalista da banda Brilhantes do forró, Francisco Luciano dos Santos, foi gravada pelas câmeras de segurança do prédio do sanfoneiro. O cantor responderá a denúncia de sua ex-companheira à Polícia Civil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/08/2018 19:52
A agressão do vocalista da banda Brilhantes do forró, Francisco Luciano dos Santos, foi gravada pelas câmeras de segurança do prédio do sanfoneiro. O cantor responderá a denúncia de sua ex-companheira à Polícia Civil
O cantor Francisco Luciano dos Santos, vocalista e sanfonista da banda Brilhantes do Forró, foi flagrado agredindo a ex-esposa na frente do filho do casal, nesta segunda-feira (20/8), em Natal. As imagens da câmera de segurança mostram as agressões à Ana Augusta Josuá, que se separou do cantor há 3 anos.

[SAIBAMAIS] A vítima prestou depoimento na manhã desta terça-feira (21/8) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim. À Polícia Civil, Ana Augusta disse que foi ao apartamento do ex para levar o filho para visitar o pai, e aproveitou para perguntar sobre o atraso na pensão do menino, de 6 anos. O músico, então, começou a ofendê-la e deu início as agressões, que estenderam até o corredor e o elevador do prédio.

"Ele saiu de cueca e de camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi meu filho presenciar. É muita coisa pra cabecinha dele. Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar", disse a mulher, no seu perfil de uma rede social, a amigos.
[VIDEO1]
No vídeo, Fransico aparece empurrando a mulher pra dentro do elevador, dando socos e tapas. A atual companheira do artista tenta separar a briga, mas não consegue. Ao fundo, o filho do cantor e outra criança, uma menina, assistem às cenas de violência. Assustados, eles choram.

No perfil de uma rede social da banda, Francisco publicou uma mensagem se defendendo. "Gente, estou bem graças a Deus. Quem me conhece sabe do meu coração, o pai, o filho, amigo e profissional que eu sou. O resto, Deus e a Justiça resolvem" escreveu ele, em sua conta no Instagram.

Ana já chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o cantor, em 2014, mas retirou a queixa.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Natal e pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim, que solicitou à Justiça o cumprimento de medidas protetivas contra Francisco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação