Brasil

Corpo de 3º militar morto durante intervenção no Rio será enterrado nesta quinta

Ribeiro morreu na quarta-feira (22/8), no Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte. Ele foi baleado na perna, na segunda-feira (20/8), durante uma megaoperação das forças de segurança

Agência Estado
postado em 23/08/2018 10:21

Soldados do exército no Rio

O corpo do soldado Marcus Vinícius Viana Ribeiro será enterrado na tarde desta quinta-feira (23/8), no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. O soldado é o terceiro militar morto durante a intervenção federal na segurança da capital fluminense.

Segundo o Comando Militar do Leste, o velório está marcado para começar às 14h15 e o sepultamento previsto para as 16h15.

Ribeiro morreu na quarta-feira (22/8), no Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte. Ele foi baleado na perna, na segunda-feira (20/8), durante uma megaoperação das forças de segurança nas comunidades do Complexo do Alemão, do Complexo da Maré e do Complexo da Penha.

Na mesma operação das Forças Armadas outros dois militares foram mortos, o cabo Fabiano de Oliveira Santos e o soldado João Vicktor da Silva.

Os dois foram enterrados na terça-feira (21/8), no Cemitério de Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação