Brasil

Modelo e ex-miss é encontrada morta com 32 facadas no Pará

O corpo de Mara da Conceição Castro foi encontrado em uma área de mata no município de Marituba. Ela concorreu ao Miss Pará em 2012

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/09/2018 20:57
O corpo da modelo foi reconhecido pela família nesta quarta-feira (19/9)
A modelo Mara Castro Monnarca, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã de terça-feira (19/9) no município de Marituba, no Pará. Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem estava em uma região de mata densa e foi atingido por 32 facadas. Conhecida como Mara Monnarca, ela concorreu ao concurso Miss Pará em 2012.

[SAIBAMAIS]Segundo o portal UOL, as autoridades disseram que o corpo da jovem foi achado por moradores de uma ocupação da região. O delegado responsável pelo caso, Luiz Antônio Mendes, informou que, além das perfurações, o corpo tinha lesões provocadas possivelmente por pedaços de madeira. No entanto, a perícia não encontrou sinais de estupro.

A irmã da vítima, Meg Castro, contou que Mara avisou, no sábado (15/9), que iria a uma festa rave na região. Meg disse que reconheceu o corpo da irmã por uma tatuagem em uma foto compartilhada nas redes sociais. Ela informou em depoimento à polícia, que a modelo era usuária de drogas e que gostava de frequentar eventos de música eletrônica.

A Polícia Civil do Pará investiga a relação das drogas com o crime e um suposto envolvimento de um ex-namorado de Mara, que está atualmente preso. Segundo a família, o rapaz era violento e fazia ameaças à modelo para que eles reatassem o namoro.

Mara da Conceição deixa uma filha de 5 anos. Amigos e parentes publicam mensagens de luto e lamentam a morte da modelo nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação