Brasil

Acidente com brinquedo em parque de diversões deixa jovem gravemente ferido

Ocorrido foi durante festa em Luisburgo, no interior de Minas Gerais

Estado de Minas
postado em 24/09/2018 07:36
Vídeo mostra momento em que rapaz de 19 anos é arremessado do brinquedo
O que era para ser lazer se transformou em momentos de pânico em um parque de diversão na Zona da Mata mineira, no início da madrugada de sábado (23/9. Felipe Moreno, de 19 anos, estava dentro de um brinquedo conhecido como samba quando acabou se ferindo ao ser arremessado para fora da estrutura.
[VIDEO1]
Os familiares contaram que o jovem participava com amigos de uma festa em Luisburgo e, por volta da meia noite, eles resolveram aproveitar o brinquedo. O equipamento funciona em giros e balança para cima e para baixo. A suspeita é que, na hora do ocorrido, estava muito rápido. Felipe, residente do Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu, caiu do brinquedo em movimento e acabou sofrendo traumatismo craniano grave.

;Os amigos dele filmaram a cena com celular e comentaram com o operador que o brinquedo estava girando muito rápido. Logo em seguida, meu filho foi jogado pra fora do brinquedo e bateu com a cabeça na estrutura de ferro, a uma altura de cerca de quatro metros do chão;, contou o pai de Felipe, João Batista.

Ocorrido foi durante festa em Luisburgo, no interior de Minas Gerais
Pela manhã desse domingo (23/9), a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e a perícia da Polícia Civil compareceram ao local do acidente. O subtenente Freitas, da 2; Cia BM de Manhuaçu, informou que, quanto à questão de documentação para funcionamento do brinquedo, tudo foi apresentado aos militares e, conforme as exigências da lei, não há nenhum desacordo. "Os peritos estiveram no parque. O brinquedo está interditado até que o proprietário apresente os relatórios de manutenção, atestado pelo engenheiro que assinou a documentação;, explicou o subtenente. Procurados pela reportagem, os responsáveis pelo parque não quiseram se manifestar.
Ocorrido foi durante festa em Luisburgo, no interior de Minas Gerais

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação