Brasil

Temer elogia Sistema Único de Segurança Pública

O presidente da República visitou o Centro da Operações da Polícia Federal

Camilla Venosa - Especial para o Correio
postado em 07/10/2018 22:30
Michel Temer e Carlos Marun
O presidente da República Michel Temer visitou o Centro de Operações da Polícia Federal ao lado do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, do ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, e do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

Durante a visita, Temer falou com coordenadores das operações de alguns estados, como Pernambuco e São Paulo, por videoconferência, e elogiou o Sistema Único de Segurança Pública, SUSP. ;Eu acompanhei as eleições de todo o país e pude verificar com as autoridades de vários estados brasileiros que tudo transcorre com a maior tranquilidade. Isto é fruto do SUSP, que nós inauguramos no nosso governo e que faz essa integração extraordinária que eu pude constatar;, comentou o presidente.

Temer também reconheceu a campanha do co-partidário, Henrique Meirelles, do MDB. ;Foi um papel muito interessante porque revelou seriedade. É uma pessoa que tem currículo e tamanho, e provou isso em várias oportunidades;, lembrou.

Michel Temer acompanhou a apuração dos votos ao lado de alguns ministros, no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação