Brasil

Acidente deixa sete mortos na BR-267, no Sul de Minas Gerais

Primeiras informações do Corpo de Bombeiros da região são de que dois carros bateram de frente na zona rural da cidade

Sander Kelsen/TV Alterosa, Cristiane Silva/Estado de Minas
postado em 08/10/2018 10:25
Conforme os bombeiros, no início do socorro outras duas vítimas ainda estavam com vida, mas com lesões graves. Ambas morreram durante o atendimento no local do acidente
Sete pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas no início da manhã desta segunda-feira na BR-267, em Cambuquira, Sul de Minas Gerais.
O acidente ocorreu por volta das 6h. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, um Palio e um Onix bateram de frente no trecho da rodovia que passa pela zona rural do município, na altura do km 345.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para ajudar no atendimento. Conforme os bombeiros, no início do socorro outras duas vítimas ainda estavam com vida, mas com lesões graves. Uma delas seria levada de helicóptero para um hospital em Varginha. No entanto, ambas morreram durante o atendimento no local do acidente.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. O Palio tem placas de Andrelândia e o Onix é de São Lourenço, duas cidades também do Sul do estado.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também estão no local do acidente. Por volta das 9h, o trânsito ainda não havia sido totalmente liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação