Brasil

Homem é encontrado morto em pensão onde Adélio Bispo se hospedou

Um morador do local acionou a Polícia Militar (PM) após encontrar o colega já sem vida. A vítima não estava com nenhum sinal de violência no corpo

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 17/10/2018 19:20
Vítima foi encontrada sem vida por outro morador da pensão
Um homem foi encontrado morto em uma pensão localizada no Bairro Paineiras, na Região Central de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O local é o mesmo onde Adélio Bispo de Oliveira se hospedou antes de esfaquear o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). A vítima, identificada como Rogério Inácio Villas, de 48 anos, não apresentava sinais de violência. As causas da morte ainda serão investigadas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um morador do imóvel informou que encontrou Rogério sem sinais vitais. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM. Um médico que esteve no local constatou a morte do homem. No quarto, segundo o registro policial, não foram encontrados indícios de violência e nem de crime.

A testemunha contou que Rogério morava na pensão há aproximadamente três meses. Familiares estiveram na pensão e relataram que a vítima é usuária de drogas e que já esteve internado, recentemente, para tratamento de uma pneumonia. Além disse, possuía problemas cardíacos.

O em.com.br entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso será investigado e ainda aguarda retorno sobre o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação