Brasil

Policial civil morre em troca de tiros dentro de estacionamento em MG

A confusão aconteceu dentro de um estacionamento de um condomínio de consultórios que faz ligação com o Hospital Monte Sinai

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 20/10/2018 10:19
Movimentação policial em frente ao hospital após a troca de tiros
Troca de tiros terminou com um policial civil morto e outros dois baleados na tarde dessa sexta-feira (19/10) em Juiz de Fora (MG), na Região da Zona da Mata. A confusão aconteceu dentro de um estacionamento de um condomínio de consultórios que faz ligação com o Hospital Monte Sinai. Por causa da ocorrência, várias viaturas da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil foram mobilizadas. O caso está sendo investigado pela Polícia civil, que ainda não repassou dados sobre o caso.

Os motivos da troca de tiros ainda estão sendo investigados. Ela aconteceu em um dos prédios do complexo onde está localizado o hospital. O condomínio e a unidade de saúde são interligados por uma passarela panorâmica, que atravessa a Avenida Itamar Franco, no Centro de Juiz de Fora. As informações inciais dão conta que a troca de tiros envolveu policiais de Minas Gerais e de São Paulo.
Segundo a reportagem apurou, dois policiais de Minas viram os homens armados e iniciaram abordagem a eles. O terceiro policial paulista viu a cena e atirou contra os policiais mineiros.
Várias viaturas da PM foram empenhadas na ocorrência

A Polícia Civil confirmou que o homem que morreu é um policial civil. A identidade dele não foi divulgada. Estão internadas no Hospital Monte Sinai, duas pessoas baleadas. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, um paciente está em estado grave e passa por cirurgia. O outro foi ferido no pé e está estável. Ele será reavaliado pelos médicos.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e foi informado que a Polícia Civil está à frente do caso. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso está em apuração e que mais informações serão divulgadas ainda nesta sexta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação