Brasil

Voo da Latam faz pouso de emergência após turbulência

A turbulência ocorreu perto da fronteira entre o Rio Grande do Sul e o Paraguai. O bico e o para-brisas do avião foram danificados

Silvana Sousa*
postado em 01/11/2018 08:35
Avião da Latam faz pouso de emergência após turbulência
Um voo comercial da empresa Latam que partiu do Aeroporto de Guarulhos por volta de 1h51 da madrugada de quarta-feira (31/10), com destino a Santiago precisou realizar um pouso de emergência no aeroporto de Buenos Aires após passar por uma forte turbulência com provável formação de granizo.

A turbulência ocorreu perto da fronteira entre o Rio Grande do Sul e o Paraguai e o comandante da aeronave teve que acionar o plano de emergência. Imagens em circulação nas redes sociais mostram que a aeronave sofreu avarias no bico e no para-brisas.
[VIDEO1]
Em comunicado, a empresa afirmou que os passageiros desembarcaram com segurança no aeroporto de Ezeiza, Buenos Aires às 4h52 e foram realocados em outros voos para seguir ao destino final. A aeronoave foi recolhida para a manutenção. A Latam lamentou o incidente e garantiu que ;a companhia seguiu todos os procedimentos previstos para este tipo de situação, mantendo o controle da aeronave em todos os momentos e resguardando sempre a segurança de seus passageiros;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação