Brasil

Homem embriagado é preso após confundir posto da PM com estacionamento

Motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e ainda terá que pagar multa

Marcelo Ernesto/Estado de Minas
postado em 19/11/2018 09:13

Homem embriagado é preso após confundir posto da PM com estacionamento em Minas Gerais

Um homem foi preso na noite deste domingo por dirigir com sintomas de embriaguez após tentar estacionar no carro em um posto de registro de ocorrências do Batalhão de Trânsito. O homem, que não teve a identidade revelada, de 41 anos, chegou dirigindo um Doblô e parou na cancela de acesso à unidade da PM, na Avenida Olegário Maciel, no Centro, e tentou entrar acreditando que, no local, ele poderia parar o veículo. O motorista acabou sendo autuado por dirigir bêbado.

;Ao chegar na cancela ele chamou pedindo para abrir, pensando que poderia estacionar. Ao ir ao local o um dos policiais percebeu que ele estava com sintomas de embriaguez, e ele confirmou que bebeu;, afirmou o sargento Paulo Marcelo, do Batalhão de Trânsito. O homem se recusou a soprar o bafômetro.

Homem embriagado é preso após confundir posto da PM com estacionamento em Minas Gerais O homem acabou sendo conduzido para o Detran, onde será registrada a ocorrência. Ele ainda teve que chamar outro motorista habilitado para dirigir o carro, que ficou estacionado em frente a unidade da PM.

O local onde funciona o posto da PM, na esquina da Avenida Olegário Maciel com Rua Goitacazes, fica praticamente em frente ao Mercado Novo e é vizinho de uma série de estacionamentos particulares.

Ainda sobre a ocorrência, o homem foi preso e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Para não permanecer detido ele terá que pagar multa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação