Publicidade

Correio Braziliense

Papai Noel negro faz sucesso em shopping de São Paulo e na internet

A presença do Papai Noel negro é celebrada ainda mais nesta terça-feira (20/11), Dia da Consciência Negra


postado em 20/11/2018 12:01 / atualizado em 20/11/2018 12:03

A repercussão do Papai Noel negro é bastante positiva na página do Shopping no Facebook(foto: Reprodução/Facebook)
A repercussão do Papai Noel negro é bastante positiva na página do Shopping no Facebook (foto: Reprodução/Facebook)
A pouco mais de um mês para o Natal, os enfeites e Papais Noéis tomam os shopping-centers do país inteiro. Mas um em especial vem fazendo sucesso na internet e entre a criançada. Em São José dos Campos (SP), o Vale Sul Shopping quebrou a "tradição" e apresentou um Bom Velhinho negro.

Na página do shopping no Facebook, a repercussão tem sido bastante positiva, e as mensagens de apoio aumentaram nesta terça-feira (20/11), Dia da Consciência Negra. "Meu sonho de criança era que o Papai Noel fosse da minha cor. Mas agora já estou velha (risos). Tomara que esse seja o sonho de alguma criança negra também e fique feliz como eu estou pela representatividade”, escreveu uma internauta.

A postura do Bom Velhinho com as crianças também é elogiada pelos visitantes. "O melhor Papai Noel que já conheci. Meu filho é especial e ele conseguiu que o Luis até dissesse umas palavrinhas. Fiquei muito emocionada com o carinho e a atenção dele. Com certeza a alma dele é de um verdadeiro Papai Noel, como dos nossos sonhos de criança. Ele é incrível”, escreveu uma mãe.

Ao publicar uma foto do Papai Noel, o shopping viu a a imagem viralizar na rede. Até a publicação desta matéria, eram mais de 8 mil curtidas, mil comentários e 4 mil compartilhamentos. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade