Brasil

Polícia investiga três mortes durante baile funk em Guarulhos (SP)

Várias pessoas foram pisoteadas durante a confusão que ocorreu no último sábado (17/11)

Agência Estado
postado em 20/11/2018 13:05

[VIDEO1]

A polícia investiga três mortes durante o chamado "Baile do Vermelhão", no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, Grande São Paulo, na madrugada do último sábado (17/11).

Imagens gravadas por celulares, que circulam em redes sociais, mostram várias pessoas correndo em uma rua para fugir da polícia. Segundo testemunhas, a confusão teve início quando Polícia Militar (PM) jogou bombas e spray de pimenta na população.

Várias pessoas foram pisoteadas, entre elas Marcelo do Nascimento Maria, de 34 anos, Micaela Maria de Lima Lira, de 27 anos, e Ricardo Pereira da Silva de 21 anos, que foram socorridos ao hospital mas não resistiram aos ferimentos.

A PM também instaurou inquérito policial militar para apurar todas as circunstâncias dos fatos e verificar se há conexão entre as mortes e uma tentativa de abordagem, em que os suspeitos fugiram em direção à festa.

O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pelo 8;DP de Guarulhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação