Brasil

Sobrinho confessa ter matado idosa de 106 anos a pauladas no Maranhão

Suspeito era um dos quatro investigados pela morte, e respondida em liberdade por uma tentativa de homicídio no começo do ano, quando tentou matar uma pessoa a golpes de machado

O Imparcial
postado em 26/11/2018 09:59
Segundo a polícia, assassino confesso é sobrinho-neto de Antônia
Preso na última sexta-feira (23/11), o jovem Alypio Noleto da Silva, de 24 anos, confessou ter assassinado a pauladas a idosa Antônia da conceição Silva, de 106 anos, em Feira Nova do Maranhão (MA). O interrogatório, no sábado (24/11), durou mais de 10 horas.

Segundo a polícia, Alypio é sobrinho-neto de Antônia. Ele era um dos quatro suspeitos investigados de ter matado a vítima, e respondia em liberdade por uma tentativa de homicídio no começo do ano, qaundo tentou matar uma pessoa a golpes de machado.

Ainda de acordo com a corporação, na noite do crime ele foi visto em uma festa perto do local e usava uma sandália compatível com as pegadas deixadas na parede da casa. Ele invandiu a casa para roubar um dinheiro e assassinou a tiva-avó a pauladas por ter sido reconhecido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação