Brasil

Filha acusa João de Deus de estupro continuado, diz site

Segundo o veículo de comunicação, o valor da causa é de R$ 50 milhões

postado em 11/12/2018 00:28
foto do médium João de Deus
Uma filha de João Teixeira de Faria, o João de Deus, move contra ele uma ação de reparação por danos morais sofridos em razão de estupro continuado. A informação é do site O Antagonista. Segundo o veículo de comunicação, o valor da causa é de R$ 50 milhões.
Os autos, no entanto, tramitam em segredo de justiça. Ao portal, o advogado Marcos Eduardo Cordeiro Bocchini disse que não poderia se manifestar em razão do sigilo. A filha, cujo nome não foi revelado, classifica o pai como um homem bruto, violento e cruel.
De acordo com a apuração do site, uma fonte do Ministério Público de Goiás informou que a vítima teria sido violentada quando era menor de idade. A reportagem diz que apesar da ação ter sido movida apenas este ano, os filhos da vítima já processaram João de Deus anteriormente pelo caso, o que teria sido encerrado após acordo.
Defensor do médium, o advogado Alberto Toron, disse existir um vídeo na qual a filha de João de Deus teria filmado retirando as acusações contra o pai, mas não chegou a apresentar o material.
A notícia vem logo após uma série de . Nesta segunda-feira (10/12), no primeiro dia de trabalho da força-tarefa do Ministério Público de Goiás (MPGO), 40 mulheres se apresentaram como vítimas dos abusos do homem. Desse total, 35 fizeram contato pelo e-mail criado exclusivamente para essa finalidade: denuncias@mpgo.mp.br. A expectativa é que sejam realizadas as oitivas nos próximos dias.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação