Brasil

Mulher é morta na frente da filha de 3 anos no interior de Minas

Edith Aparecida de Carvalho foi assassinada a facadas dentro de uma casa. Nenhum suspeito do crime foi identificado

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 14/12/2018 16:03
Edith Aparecida de Carvalho foi assassinada a facadas dentro de uma casa. Nenhum suspeito do crime foi identificado
Levantamentos estão sendo feitos por policiais militares para tentar pistas do assassino de uma mulher em Santa Margarida, na Região da Zona da Mata mineira. Edith Aparecida de Carvalho foi morta a facadas dentro de uma casa. A filha dela, de 3 anos, presenciou o crime. Nenhum suspeito do homicídio foi identificado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o marido da vítima chegou na residência e a encontrou caída em um corredor, na noite dessa quinta-feira (13/12). Edith sofreu diversos ferimentos provocados por uma faca. Ela estava com perfurações na cabeça, pulso e na região do tórax.

A criança estava chorando no momento em que o marido da vítima chegou ao local. De acordo com a PM, ela disse apenas que um homem teria cometido o crime. O celular de Edith foi levado pelo invasor.

A PM informou que ainda não há um suspeito do crime. Os militares seguem, nesta sexta-feira (14/12), os levantamentos para chegar até o autor do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação