Publicidade

Correio Braziliense

Homem morre após ser esfaqueado na Avenida Paulista

Um dos amigos da vítima se irritou com ofensas e discutiu com o autor do crime, que atingiu Lima com uma facada no tórax


postado em 22/12/2018 10:55 / atualizado em 22/12/2018 11:44

(foto: Nacho Doce/Reuters)
(foto: Nacho Doce/Reuters)
 

 

Um homem morreu após ser esfaqueado na Avenida Paulista, na zona central da capital, na noite desta sexta-feira (21/12). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h no cruzamento com a Av. Brigadeiro Luís Antônio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Plínio Henrique de Almeida Lima, de 30 anos, voltava do Parque Ibirapuera com outras três pessoas quando dois homens começaram a ofender o grupo. Ao chegar na Avenida Paulista, um dos amigos da vítima se irritou e discutiu com o autor do crime, que atingiu Lima com uma facada no tórax.

O suspeito e o outro homem que o acompanhava fugiram em direção à estação Brigadeiro do metrô. Plínio Lima foi socorrido para o Hospital das Clínicas, que fica próximo ao local do crime, mas morreu no local. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil no 78º Distrito Policial. A Polícia Civil iniciou as investigações para localizar o autor do assassinato.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade