Publicidade

Correio Braziliense

Homem assassina amante a facadas e se mata em Uberlândia

Segundo a PM, a vítima foi morta com um golpe no pescoço


postado em 22/12/2018 12:22

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Um homem de 39 anos matou a facadas a amante e, em seguida, se enforcou em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.  Crime aconteceu na fazenda onde Agnalton da Silva Lima trabalhava, na Zona Rural cidade, e foi descoberto por um trabalhador que avistou o corpo dele pendurado em um árvore com uma corda enrolada no pescoço.

De acordo com a Polícia Militar, próximo ao corpo de Agnalton, localizado na manhã dessa sexta-feira, foi achada uma faca suja de sangue. Como o corpo de Agnalton  não apresentava nenhum ferimento, foi levantada a suspeita de que ele teria cometido um crime. 

Durante investigação, os militares foram até a casa do homem, onde a mulher dele contou que o marido tinha um caso extraconjugal com Viviane Batista dos Santos, de 42 anos. Na ocasião, parentes informaram que Viviane estava desaparecida. 

Com a suspeita do assassinato de Viviane, os policiais fizeram buscas pela fazenda, onde encontraram o corpo da mulher em um milharal. Ela tinha um corte profundo no pescoço e estava sem as roupas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade