Publicidade

Correio Braziliense

Ataque a tiros na Brasilândia, zona norte de SP, deixa 2 mortos e 5 feridos

ois homens armados abriram fogo contra um grupo de vizinhos que celebrava o Natal no bairro


postado em 26/12/2018 08:29 / atualizado em 26/12/2018 09:25

Rua Salvador José Maciel, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, onde homens em motos mataram e feriram pessoas que comemoravam o Natal(foto: Reprodução/Google Maps)
Rua Salvador José Maciel, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, onde homens em motos mataram e feriram pessoas que comemoravam o Natal (foto: Reprodução/Google Maps)

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas na Brasilândia, bairro da zona norte de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira de Natal (25/12). Dois homens armados abriram fogo contra um grupo de vizinhos que celebrava o Natal no bairro.


De acordo com a Polícia Militar, os dois atiradores chegaram em motocicletas cercaram o grupo e começaram a disparar contra os indivíduos, abandonando o local em seguida. A polícia desconhece os motivos e as identidades dos agressores. Além dos mortos, dois homens, de 22 e 23 anos de idade, outras cinco pessoas foram atingidas e encaminhadas a hospitais da região. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade