Jornal Correio Braziliense

Brasil

Guto Schiavon, fundador da Foxbit, morre em acidente de carro aos 24 anos

O carro onde o empresário estava se chocou com outro, na pista contrária. Uma jovem de 20 anos também morreu no acidente.

Luís Augusto Schiavon, fundador de uma das maiores empresas de criptomoedas do país, morreu na tarde da terça-feira (25/12) em um acidente de carro, na Rodovia João Ribeiro de Barros, em Marília (SP). Guto Schiavon, como era conhecido, tinha 24 anos e foi um dos fundadores da Foxbit, em 2014.

Em seu perfil no Instagram, a empresa se manifestou: "Comunicamos com profundo pesar o falecimento do fundador e diretor de Operações da Foxbit, Luís Augusto Schiavon, o Guto, aos 24 anos".
Chovia no momento do acidente. O veículo no qual estava Guto rodou na pista, invadiu a faixa contrária e colidiu com outro. A namorada do empresário, Ariadny Rinolfi, que também estava no carro, foi socorrida em estado grave.
No segundo veículo, estavam uma jovem de 20 anos, o namorado e o pai dele. Os três foram socorridos, mas a moça não resistiu aos ferimentos.
Guto era bacharel em sistema de informação pelo Centro Universitário Euripedes de Marília (Univem), técnico em mecânica de Uninagem pelo Senai. Em 2014 fundou a empresa ao lado de João Canhada, CEO das empresa. O corpo foi enterrado na tarde desta quarta-feira (26/12).
[VIDEO1]