Brasil

Guto Schiavon, fundador da Foxbit, morre em acidente de carro aos 24 anos

O carro onde o empresário estava se chocou com outro, na pista contrária. Uma jovem de 20 anos também morreu no acidente.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/12/2018 23:10
foto de Guto Schiavon, fundador da Foxbit
Luís Augusto Schiavon, fundador de uma das maiores empresas de criptomoedas do país, morreu na tarde da terça-feira (25/12) em um acidente de carro, na Rodovia João Ribeiro de Barros, em Marília (SP). Guto Schiavon, como era conhecido, tinha 24 anos e foi um dos fundadores da Foxbit, em 2014.

Em seu perfil no Instagram, a empresa se manifestou: "Comunicamos com profundo pesar o falecimento do fundador e diretor de Operações da Foxbit, Luís Augusto Schiavon, o Guto, aos 24 anos".
Chovia no momento do acidente. O veículo no qual estava Guto rodou na pista, invadiu a faixa contrária e colidiu com outro. A namorada do empresário, Ariadny Rinolfi, que também estava no carro, foi socorrida em estado grave.
No segundo veículo, estavam uma jovem de 20 anos, o namorado e o pai dele. Os três foram socorridos, mas a moça não resistiu aos ferimentos.
Guto era bacharel em sistema de informação pelo Centro Universitário Euripedes de Marília (Univem), técnico em mecânica de Uninagem pelo Senai. Em 2014 fundou a empresa ao lado de João Canhada, CEO das empresa. O corpo foi enterrado na tarde desta quarta-feira (26/12).
[VIDEO1]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação