Brasil

Homem faz funcionária da Anac de refém no Aeroporto de Guarulhos

De acordo com informações da Polícia Militar, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e conseguiu negociar com o suspeito para que ele liberasse a vítima sem ferimentos

Agência Estado
postado em 14/01/2019 11:14
Uma funcionária da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foi feita refém por um homem armado com uma faca no final da noite desse domingo (13/1), dentro do Aeroporto de Guarulhos, na região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e conseguiu negociar com o suspeito para que ele liberasse a vítima sem ferimentos. Leandro Evangelista Ferreira de Souza foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e cárcere privado.

O ataque ocorreu dentro do escritório da Anac. A agência informou que, por conta do ocorrido, o Núcleo Regional de Avião Civil (Nurac), que funciona dentro do principal aeroporto paulista, ficou fechado até as 8h desta segunda-feira (14/1).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação