Publicidade

Correio Braziliense

Ícone no cenário dos jogos eletrônicos, André Marden morre aos 27 anos

Conhecido no meio como 'Mrelic', o jovem foi um dos fundadores da equipe de League of Legends IDM Gaming e administrador do maior grupo sobre o jogo no país


postado em 14/01/2019 16:38 / atualizado em 14/01/2019 17:14

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

Uma das figuras mais conhecidas no cenário dos jogos eletrônicos, principalmente no League of Legends (LoL), André Marden faleceu nesta segunda-feira (14/1) aos 27 anos, em Uberaba (MG). Conhecido como "Mrelic", André convivia com diversos problemas de saúde e estava internado. A confirmação da morte foi noticiada pela Uppercut eSports, equipe de LoL da qual ele foi fundador.


Um dos amigos pessoais de André e dono da Ilha da Macacada, maior grupo sobre League of Legends do país – cujo Mrelic era administrador – Samuel Rehbein publicou no Twitter que o jovem estava internado com o quadro de pneumonia, que teria se agravado para uma infecção generalizada.



André foi um dos fundadores da equipe de League of Legends IDM Gaming, criada em 2016, e rebatizada para Uppercut eSports em 2018. Ele foi um dos responsáveis pelo rápido sucesso da equipe, que hoje disputa o Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL), a divisão de elite do jogo no Brasil.

O jovem era uma personalidade muito querida no cenário de League of Legends brasileiro. Sua morte causou grande comoção na comunidade. Jogadores, jornalistas, organizações e pessoas do meio utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do profissional.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade