Publicidade

Correio Braziliense

Perseguição policial após roubo de carro deixa suspeito morto na zona sul de SP

Os suspeitos tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e colidiram contra outros dois automóveis. Ladrão morreu em troca de tiros


postado em 15/01/2019 10:11 / atualizado em 15/01/2019 10:11

Carro roubado após bater durante perseguição na Zona Sul de São Paulo (foto: Reprodução/TV Globo )
Carro roubado após bater durante perseguição na Zona Sul de São Paulo (foto: Reprodução/TV Globo )

 

Um roubo a carro terminou com uma perseguição policial e com um suspeito morto na noite de segunda-feira, 14, na Avenidas das Belezas, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 1º batalhão foram acionados para atender a ocorrência e quando se deslocavam para o local se depararam com o veículo roubado. Os suspeitos tentaram fugir no Ford Escort, mas perderam o controle do veículo e colidiram contra outros dois automóveis.

Segundo a PM, os criminosos ainda tentaram uma segunda fuga, mas dirigiram em direção às viaturas policiais e desceram do carro atirando. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido ao Pronto-Socorro do Campo Limpo, na zona sul, mas não resistiu. O outro foi levado para o 89º DP, no Morumbi.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade