Publicidade

Correio Braziliense

Chacina deixa sete mortos e quatro feridos em cidades do Rio de Janeiro

Testemunhas contaram que quatro homens chegaram armados e encapuzados em um carro prato e anunciaram que iriam matar todas as pessoas que tivessem envolvimento com o tráfico de drogas


postado em 21/01/2019 10:35 / atualizado em 21/01/2019 11:32

Marcas de sangue em um dos locais onde vítimas foram mortas, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio (foto: Reprodução/ TV Globo )
Marcas de sangue em um dos locais onde vítimas foram mortas, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio (foto: Reprodução/ TV Globo )
Uma disputa entre grupos rivais de traficantes de drogas deixou sete mortos e quatro feridos em Itaboraí e São Gonçalo, municípios do Grande Rio, vizinhos da capital, entre a noite de domingo (20/1) e a madrugada desta segunda-feira (21/1).

Quatro pessoas foram mortas no fim da noite de domingo em Itaboraí. Pouco depois, por volta de 1 hora, outras três pessoas foram assassinadas em São Gonçalo.

Testemunhas ouvidas pelo Bom dia Rio, da TV Globo, contaram que quatro homens chegaram armados e encapuzados em um carro prato e anunciaram que iriam matar todas as pessoas que tivessem envolvimento com o tráfico de drogas.

Os quatro feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade