Brasil

Homem conta como conseguiu salvar duas vítimas da barragem de Brumadinho

"Graças a Deus consegui salvar duas vítimas", conta o bombeiro hidráulico sobre o resgate. Ele ainda está em busca de sua irmã e familiares que estão desaparecidos

Estado de Minas
postado em 25/01/2019 18:19
O bombeiro hidráulico Jeferson Ferreira dos Passos, de 33 anos, conseguiu salvar duas vítimas que ficaram presas pela lama. Ele contou ao Estado de Minas que seus colegas e familiares estavam no local atingido. ;Quando cheguei e me deparei com isso, o negócio era tentar salvar alguém. Graças a Deus consegui salvar duas vítimas;, ele conta.
[VIDEO1]
Uma das vítimas resgatadas estava com a perna quebrada e sem forças. Segundo o bombeiro hidráulico, ele ficou cerca de 40 minutos aguardando a chegada do resgate. ;Ela não tinha condições de ficar em pé, estava presa na lama. Ela queria dormir mas não conseguia, eu ficava chamando ela até o helicóptero chegar;, disse.

No local, havia uma pousada e uma fazenda. Segundo Jeferson, agora não tem mais nada. Ele ainda busca pela irmã e por outros parentes que estão desaparecidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação