Brasil

Morre deputado estadual e apresentador Wagner Montes

Ex-jurado do programa de calouros de Silvio Santos tinha 64 anos de idade e estava internado há dois dias

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/01/2019 13:49
Atualmente, Wagner Montes estava na Record

Morreu neste sábado (26/1) o desputado estadual (PRB/RJ) e apresentador Wagner Montes. Ele tinha 64 anos de idade e estava internado há dois dias, em decorrência de uma infecção urinária. Wagner era casado com a atriz e apresentadora Sônia Lima.

Wagner Montes era carioca e iniciou a carreira em 1974, como locutor e apresentador da rádio Tupi. No auge de popularidade, foi jurado do Show de calouros, comandado por Silvio Santos, no SBT. Ele aproveitou a projeção e passou a se dedicar a jornais policiais e, mais tarde, à política.

Atualmente, ele trabalhava como apresentador do Balanço geral, da Record TV, no Rio de Janeiro.

A Record TV divulgou nota de pesar pela morte do apresentador: "A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019.Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira."

Velório

O velório começará às 20h e seguirá até o meio-dia de amanhã, no saguão do Palácio Tiradentes, prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Depois, o corpo do parlamentar será levado para o crematório e cemitério da Penitência, no Caju, onde ocorrerá uma cerimônia de despedida fechada para a família e amigos próximos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação