Brasil

Mais sete mortos em tragédia de Brumadinho são identificados

A primeira vítima confirmada foi Marcelle Porto Cangussu, de 35 anos, que trabalhava na Vale como médica

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/01/2019 21:33
Brumadinho (MG)
Mais sete das 34 vítimas confirmadas da tragédia de Brumadinho foram identificadas pelas autoridades. São eles: Carlos Roberto Deusdeti, Eliandro Batista de Passos, Fabricio Henriques, Jonatas Lima Nascimento, Leonardo Alves Diniz, Robson Máximo Gonçalves e Willian Jorge Felizardo Alves. A informação foi divulgada por volta das 21h30 da noite deste sábado (26/1).
A primeira vítima confirmada foi Marcelle Porto Cangussu, de 35 anos, que trabalhava na Vale como médica do trabalho desde 2015. Ela também trabalhava em um hospital na região de Betim. Poucos dias antes do rompimento da barragem, Marcelle havia comemorado aniversário.
De acordo com o governo de Minas Gerais, a tragédia deixou ao menos 34 mortos. O Corpo de Bombeiros do estado, que trabalha nas busca e resgate, informa que 296 pessoas estão desaparecidas. A Vale, empresa responsável pela barragem que desabou, cita 252 funcionários, inclusive terceirizados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação