Brasil

Dona de pousada destruída na tragédia de Brumadinho será sepultado em BH

O corpo de Cleoseane Coelho Mascarenhas, dona da pousada Nova Estância, foi identificado nessa segunda-feira pela Polícia Civil

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 29/01/2019 09:47
Cleoseane estava na pousada no momento do rompimento das barragens da Mina Córrego do Feijão
Será enterrado, na tarde desta terça-feira (29/1), em Belo Horizonte, o corpo de Cleoseane Coelho Mascarenhas, dona da pousada Nova Estância, que foi destruída pela onde de rejeitos que varreu a região de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ela foi identificada nessa segunda-feira pela Polícia Civil.

[SAIBAMAIS]Cleoseane estava na pousada junto com o marido, professor e empresário Márcio Mascarenhas, e o filho do casal, continuam desaparecidos. A estimativa de moradores da região é de que aproximadamente 20 pessoas, entre funcionários e hóspedes, estavam no imóvel no momento em que foi atingido.
A despedida por Cleoseane vai acontecer no Cemitério do Bonfim, no bairro de mesmo nome, localizado na Região Noroeste de Belo Horizonte. O sepultamento está marcado para 16h30.
[FOTO1325476]

A pousada Nova Estância era uma das mais luxuosas da região, tendo recebido famosos nos últimos anos, dentre eles o cantor Caetano Veloso, que ficou no local em 2016. O ator Marcos Veras também esteve hospedado em 2018.

Bombeiros fazem buscas no local onde se localizava o imóvel. Porém, relatam dificuldade nos trabalhos devido a grande quantidade de lama que cobriu o local.

O número de mortes da tragédia de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não para de subir. Balanço divulgado na noite dessa segunda-feira pelas autoridades de segurança que trabalham nas buscas por vítimas mostra que foram 65 óbitos confirmados. Outras 279 pessoas estão desaparecidas. Já foram identificadas 31 pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação