Publicidade

Correio Braziliense

Em clipe, músico aborda história de amor entre anti-herói e seu próprio ego

Com cenário de uma grande festa, que reúne os principais músicos da cena belo-horizontina, o clipe traz o conceito de uma quase história de amor entre um anti-herói blasé e seu próprio ego.


postado em 30/01/2019 11:50 / atualizado em 30/01/2019 11:59

(foto: Flávio Charchar/Divulgação )
(foto: Flávio Charchar/Divulgação )
 

 

Seu nome artístico é Baka Dekai, que dignifica uma espécie de anti-herói japonês. O músico de BH que se inspira no estilo K-pop, acaba de lançar seu segundo clipe, Guarda-roupa, gravado de forma independente. 

 

Com cenário de uma grande festa, que reúne os principais músicos da cena belo-horizontina, o clipe traz o conceito de uma quase história de amor entre um anti-herói blasé e seu próprio ego. "É uma balada indie/pop regada de elementos eletrônicos e sensações, que fala de amores que partiram por falta de espaço e, depois de um tempo, voltaram ainda mais fortes", revela o músico. 

 

Disponível no Youtube, o clipe gira em torno do anti-herói. Enquanto todos se divertem, o protagonista não encontra um só motivo para dar risada. Até que toma um líquido verde servido pela cantora Mariana Cavanellas e passa a se comunicar com todos.  

 

A produção musical, mixagem e sound design (no caso do clipe) são assinados pelo próprio artista e a masterização com Greg Calbi, pela Sterling Sound.Gravado no  Morro do Chapéu, o clipe é dirigido por Fred Bottrel, tem fotografia de Flávio Charchar.  

 

Baka também lançou em dezembro o clipe de Pré-Natal, gravado na Praça da Liberdade em BH. Ele é produtor musical da banda Rosa Neon, formada pelos músicos Luiz Gabriel Lopes, Mariana Cavanellas, Marina Sena e Marcelo Toffani e se apresenta ao vivo com eles.  

 

  

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade