Brasil

Corpo é achado fora da 'área quente'; número de mortos chega a 100

De acordo com a PM, esse foi o primeiro corpo encontrado fora da "zona quente", onde foi mais afetada pelo mar de lama.

Estado de Minas
postado em 31/01/2019 15:15
De acordo com a PM, esse foi o primeiro corpo encontrado fora da
Um corpo foi encontrado próximo à ponte do Rio Paraopeba, na Região Metropolitana de Brumadinho, na tarde desta quinta-feira. Portanto, número de mortos na tragédia da Vale chegou a 100. A informação foi repassada pelo major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar (PM), em coletiva de imprensa. De acordo com ele, esse foi o primeiro corpo encontrado fora da "zona quente", onde foi mais afetada pelo mar de lama.

De ontem para hoje, o número de desaparecidos caiu de 259 para 257. Ainda é de 99 o número de mortes confirmadas. 395 pessoas foram localizadas e 176 estão desalojadas. Durante a coletiva, o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais, disse que um corpo foi encontrado fora da chamada ;zona quente; de atuação.

Mais cedo, a Vale divulgou nota atualizando o número de mortos identificados de 57 para 67. No entanto, a Polícia Civil ainda não divulgou em seu site a lista de nomes dessas pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação