Brasil

Idoso de 66 anos é morto com oito pauladas por dívida de R$ 200

À polícia, o carpinteiro alegou legítima defesa e disse que o aposentado o agrediu com o espeto ao ser cobrado

postado em 03/02/2019 10:35
Após o desentendimento, o aposentado cai no asfalto e passa a ser atingido com pauladas
Um idoso de 66 anos foi morto a pauladas por um carpinteiro, de 44, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma câmera instalada na rua captou o momento do ataque.
As imagens mostram que o idoso ainda tentou fugir. Após o desentendimento dos dois, o aposentado cai no asfalto e passa a ser atingido com oito pauladas. Com a confusão, populares correram para tentar apartar a briga e evitar que o homem caído fosse ainda mais machucado. Moradores contiveram o carpinteiro até a chegada da corporação.
De acordo com o agressor, a vítima devia a ele R$ 200. À polícia, o carpinteiro alegou legítima defesa e disse que o aposentado o agrediu com o espeto ao ser cobrado. Policiais militares foram acionados, mas chegarem ao local após as agressões e encontraram o idoso com ferimentos pelo corpo e na cabeça, ao lado de um espeto de churrasco sujo de sangue.
O crime foi registrado no 2; Distrito Policial de Guarujá na quinta-feira (31), onde o homem foi detido pelo crime de homicídio qualificado.
*Com informações do G1.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação