Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso após matar namorada a facadas em São Caetano

Paula foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, em Santo André, para cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos


postado em 03/02/2019 16:03 / atualizado em 04/02/2019 11:43

O crime foi registrado como homicídio qualificado com agravante de feminicídio(foto: Editoria de arte/CB/D.A Press)
O crime foi registrado como homicídio qualificado com agravante de feminicídio (foto: Editoria de arte/CB/D.A Press)

Um homem foi preso acusado de matar a namorada a facadas na madrugada de domingo, 3, em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a Guarda Civil Metropolitana foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegar ao local não havia ninguém.

 

Os agentes foram então informados que a médica veterinária Paula Patrícia de Melo, de 38 anos, e o namorado Givanilson Valdemir dos Santos, de 26, tinham sido levados para o Hospital Euryclides Zerbini.

 

Ao chegar no local, os guardas civis encontraram os dois dentro de um veículo Jeep Renegade. Paula estava ferida e inconsciente e Santos apresentava uma lesão na região do abdome. O homem informou aos agentes que o casal havia sido vítima de um roubo, mas, posteriormente, confessou que esfaqueou a vítima após uma briga.

 

Paula foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, em Santo André, também no ABC, para cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor foi autuado em flagrante, mas, devido aos ferimentos, permanece internado sob escolta policial. O crime foi registrado como homicídio qualificado com agravante de feminicídio. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade